O cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos, faleceu nesta quarta-feira (03) após não resistir a uma cirurgia para implantar uma válvula cardíaca. O artista, que enfrentava problemas no coração, estava internado em um hospital em Campo Grande (MS). Antes do procedimento, João Carreiro gravou um vídeo nas redes sociais anunciando seu afastamento temporário dos palcos por motivos de saúde.
Sua esposa, Francine Caroline, também utilizou as redes sociais para atualizar sobre o processo cirúrgico. Pela manhã, informou que o cantor estava na sala de cirurgia e, à tarde, relatou que o coração do marido já funcionava com a válvula e que a cirurgia estava na fase final.
Horas mais tarde, Francine pediu orações pelos seguidores devido à situação crítica de João Carreiro. Na madrugada, comunicou o falecimento do esposo, expressando seu luto: “Minha vida se foi”, escreveu.
João Carreiro
O cantor, natural de Cuiabá (MT), alcançou reconhecimento como parte da dupla “João Carreiro & Capataz”, notória por seu sucesso no Brasil nos anos 2000.
Em 2009, a canção “Bruto, Rústico e Sistemático”, da dupla, fez parte da trilha sonora da novela “Paraíso”, da TV Globo. Em 2014, João Carreiro iniciou sua carreira solo e em 2023 lançou duas músicas: “Meu Avô” e “A Coroa é Meu Chapéu”.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade