Um corpo foi encontrado em chamas às margens da Rodovia Antônio Just, no bairro Universitário, em Criciúma, na noite de quinta-feira (15). Enrolado em um cobertor e parcialmente carbonizado, o cadáver estava próximo a um pneu queimado e a áreas de vegetação afetadas por fogo de baixa intensidade.
Segundo a Polícia Militar, moradores da região acionaram a equipe após perceberem o incêndio. No local, um detalhe chamou atenção dos agentes: uma corda com fios de cabelo ao lado do corpo, o que pode indicar que a vítima tenha sido amarrada antes de ser incendiada.
A área foi isolada para o trabalho das equipes da Polícia Científica, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, e as circunstâncias do crime estão sob investigação. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação.
Leia também:
Médico que aplicou anestesia geral para tatuagem é indiciado após morte de empresário em Itapema
A Polícia Civil de Santa Catarina indiciou por homicídio culposo o médico responsável pela aplicação de anestesia geral no empresário Ricardo Godoi, de 45 anos, que morreu logo após o início da sedação. O caso ocorreu em 20 de janeiro deste ano, em um hospital particular de Itapema, e foi encaminhado ao Ministério Público na última quinta-feira (15). Leia mais.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.