Modelo com doença crônica tem perna pesando 20 kg e se manifesta depois de sofrer ataques nas redes sociais
A jovem que hoje atua como modelo decidiu usar tratamentos alternativos para lidar com a condição e não amputar a perna, como muitos seguidores sugeriram.
Após sofrer ataques pela aparência, a modelo Mahogany Geter usou as redes sociais para avisar aos “haters” que não irá amputar a perna. Geter tem uma doença crônica chamada linfedema, doença crônica que faz o líquido corporal se acumular do lado esquerdo do corpo, inchando-o.
O linfedema crônico acontece quando as alterações do sistema linfático já não satisfazem as necessidades do corpo em relação à drenagem da linfa. A jovem que hoje atua como modelo decidiu usar tratamentos alternativos para lidar com a condição e não amputar a perna, como muitos seguidores sugeriram.
Mahogany recebe constantes ataques de pessoas maldosas sugerindo que ampute sua perna. Porém, com o apoio de sua mãe, das sessões de fisioterapia e de outras pessoas com a mesma condição, Mahogany foi aos poucos aprendendo a lidar com a situação e sua própria aparência
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: R7
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade