keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Modelo catarinense é capa da revista Vogue no México

Maria Klaumann, de Aurora, cidade localizada no Alto Vale, está na capa da última edição da revista famosa

design horizontal 2025 01 20T192926.089 Visor Notícias
Maria Klaumann, modelo catarinense na capa da Vogue México – Foto: Divulgação

A modelo catarinense Maria Klaumann, da Mega Model Brasil, está na capa da última edição da Vogue México. Esta é a terceira capa na famosa revista: em 2024, ela foi capa da Vogue Brasil e também da Vogue Portugal.

No Brasil, no final de 2024, foi incluída na lista Forbes Under 30, a seleção de fim de ano da renomada revista de negócios, que destaca os profissionais de maior destaque do Brasil com até 30 anos em diversas categorias, incluindo “Artes Plásticas, Fotografia & Moda”.

Ainda em 2024, ela foi eleita “Modelo Revelação do Ano” no prêmio Fashion Awards, em Nova York, cidade onde vive atualmente.

Além de campanhas para grandes grifes nos Estados Unidos, Europa e Brasil, Klaumann também foi capa das revistas V Magazine e The Perfect Magazine. Atualmente, Maria divide seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos, onde é representada pela agência The Lion, de Nova York. Na Europa, é representada pela Elite Paris.

Recentemente, Maria esteve em sua cidade natal, Aurora, no Alto Vale do Itajaí, onde passou o Natal com a família. Em seguida, passou o Réveillon em Saint Barth, no Caribe. De lá, voou direto para Los Angeles.

A jovem viu seu sonho de ser modelo se tornar realidade de forma surpreendente. “Sempre tive vontade de ser modelo, mas não imaginei que fosse possível, ainda mais por viver em uma cidade tão pequena”, contou à Forbes.

Maria planejava cursar a faculdade de Direito, mas, em 2021, uma maquiadora a indicou para uma agência de modelos em Balneário Camboriú. De lá, foi para São Paulo, diretamente para a agência Mega, uma das maiores do país, e a carreira deslanchou.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal Visor Notícias desde 2022.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Anac impede helicóptero de Neymar de voar

Avaliada em R$ 50 milhões, aeronave de luxo está com certificado vencido e só deve ser liberada em maio

Famosos

Cauã Reymond é alvo de críticas após polêmica nos bastidores

Atrizes e ex-companheiras publicam indiretas nas redes sociais após suposto desentendimento do ator com colega em Vale Tudo

Famosos

Dupla sertaneja presta emocionante homenagem a Cristiano Araújo durante show

Tributo em show emociona público e o pai do cantor, morto em 2015

Famosos

Fátima Bernardes é alvo de golpe virtual e denuncia: “Fake news”

Jornalista teve imagem usada para promover falso tratamento de saúde

Famosos

Cantora Preta Gil que luta contra câncer no intestino é internada novamente no RJ

"Tenho muita coisa a fazer aqui, nessa vida. Então me recuso a aceitar que se findou para mim agora", diz a artista

Mais notícias

Tempo

Chuva intensa alaga ruas e surpreende moradores de Joinville

Previsão era de até 20 mm, mas cidade registrou 85 mm em uma hora; Defesa Civil atendeu queda de muro e alerta para risco em áreas alagadas

Segurança

Homem é preso após furtar fios de obra e tentar fugir em Porto Belo

Suspeito abandonou o material e correu por 600 metros ao ver a polícia; furto foi registrado por câmeras de segurança no local da construção