O Mirage Circus, considerado o maior circo da América Latina, escolheu Florianópolis para dar início à sua Turnê 2025. Sob o comando do ator Marcos Frota, o circo promete encantar moradores e turistas com atrações inéditas e uma programação especial, marcando sua volta à capital catarinense após dois anos. A temporada começou no dia 1º de janeiro, com sessões lotadas nos dois primeiros dias.
Dentre as novidades, destacam-se o espetacular show de drones, comandado pela Flyworks Drone Show, e uma apresentação inédita do Globo da Morte, que acontecerá no mirante da icônica Ponte Hercílio Luz, na próxima segunda-feira (8), às 18h30. O evento, conduzido por Marcos Frota, promete reunir milhares de espectadores em uma experiência que combina tecnologia, arte e emoção.
Mirage Circus abriu a temporada de 2023 também na Ilha da Magia. (Foto: Divulgação)
Show de drones e estrutura renovada
O espetáculo com 600 drones sincronizados será um marco na história do circo e da cidade. Reconhecida por produções globais, como o tributo a Ayrton Senna no show de Alok e a participação na Tomorrowland, a Flyworks promete um show de luzes impressionante, refletindo a magia do Mirage Circus.
Com mais de 2.000 toneladas de equipamentos, o Mirage Circus apresenta atrações renovadas, como a Gigante Mirage, a maior roda-gigante itinerante do Brasil, além de malabarismo, trapézio duplo, mágicas e o eletrizante motocross freestyle. A estrutura conta ainda com praça de alimentação, ambientes climatizados e acessíveis, garantindo conforto ao público.
Ingressos e localização
Os ingressos estão disponíveis no site oficial do circo e na plataforma Guichê Web. O Mirage Circus está instalado na Via Expressa Sul, no Saco dos Limões, e funciona de terça a domingo. Acompanhe as novidades pelo Instagram oficial @miragecircusbrasil.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Começou no Visor Notícias como estagiário em 2023.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade