keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Michelle Bolsonaro e ministra Damares visitam famílias de vítimas da chacina em Saudades

As duas devem chegar no município do Oeste catarinense no início da tarde desta sexta

X
Divulgação

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro e a ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, cumprem agenda na cidade de Saudades nesta sexta-feira (21). As duas devem chegar no município do Oeste catarinense no início da tarde.

O prefeito de Saudades, Maciel Schneider, deve acompanhar Michelle e Damares, segundo informou a Prefeitura Municipal. A primeira-dama e a ministra devem visitar as famílias das vítimas da chacina na creche Aquarela.

O Ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro, também visitou Saudades na sexta-feira (14), na companhia do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, e do prefeito de Saudades, Maciel Schneider.

No dia 04 de maio, o jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, entrou na escola e matou duas professoras e três crianças com uma espada estilo ninja. Ele tentou se matar em seguida, sem sucesso, passou por cirurgias e dias internado e agora está preso pelo crime aguardando julgamento.

Coletiva de imprensa

O ClicSC irá retransmitir a coletiva de imprensa do Ministério Público de Santa Catarina sobre a chacina nesta sexta-feira (21). A coletiva será transmitida às 17h ao vivo pelos canais do facebook e youtube do ClicSC.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) ajuizará a ação penal pública contra o homem que invadiu uma creche e matou duas educadoras e três crianças, além de ter ferido uma quarta criança. Na entrevista coletiva, o Promotor de Justiça responsável pelo caso, Douglas Dellazari, explicará a denúncia e o resultado das apurações que embasarão o processo penal.

Também participam da coletiva o Promotor de Justiça Júlio Locatelli, que colabora com o caso, o Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, e o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais do MPSC, Alexandre Estefani.

Fonte: Visor Notícias

Política

Bolsonaro e Lula em busca de vices para a disputa de 2022

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília

Política

Prefeito, ex-prefeito e empresas do Oeste são condenados por contratação sem concurso

A empresa do ex-prefeito foi contratada para elaboração do Programa Mais Empregos que sugeriu a ampliação de uma unidade industrial e a aquisição de equipamentos para um laticínio.

Política

Motociclistas de Florianópolis organizam motociata e esperam a presença de Jair Bolsonaro

A motociata de Florianópolis deve levantar bandeiras como o voto auditável, isenção de pedágio para motos e o controle do cerol

Política

Centro-esquerda vence eleições regionais no Chile e conquista capital

A coligação conquistou 10 das 16 regiões do país, oito das quais obtidas no segundo turno e duas no primeiro.

Mais notícias

Economia

Programa Terra Boa distribui 200 mil sacas de sementes de milho

Com o Terra Boa, o agricultor recebe até cinco sacos de semente e devolve em sacos de milho no próximo ano, com o produto da colheita.

Geral

Família de Brusque se muda para a Espanha em busca de tratamento de imunoterapia para salvar filha pequena

Aos 4 anos de idade, Helena foi diagnosticada com câncer em estágio grave