keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Mês de junho terá audiência pública sobre recuos da BR-101 na Câmara de Itapema

Esta será a segunda audiência online realizada em Itapema, onde o cidadão pode assistir ao vivo pelas redes sociais, e interagir pelos canais de comunicação em tempo real

O mês de junho conta com uma Audiência Pública na agenda da Câmara de Vereadores de Itapema. No dia 15, às 18h, o Legislativo vai apresentar e discutir com a população, as mudanças propostas pelo Projeto de Lei Complementar nº 012/2020, que “altera a Lei Complementar nº 011/2002”, e vem tratar dos recuos na margem da rodovia BR-101, que corta o município de Itapema. A Audiência foi requerida pelo vereador Xavier Legarrea (MDB), que também é autor do Projeto em pauta.

A audiência estava marcada para acontecer no mês de março, mas foi adiada em função do isolamento social imposto pela pandemia da COVID-19, e deve ser realizada agora, neste mês de junho, seguindo as regras de segurança que o momento exige.

Desta forma, a audiência contará com participação popular somente online, e presencial para membros do Poder Executivo e Legislativo, evitando aglomeração de pessoas. O cidadão poderá tanto assistir ao vivo pelas redes sociais da Câmara (Youtube e Facebook), como também participar enviando questionamentos e dúvidas em tempo real. Outra forma de participar buscando esclarecimentos com relação à matéria que está em tramitação no Poder Legislativo, é enviando um email com antecedência a Secretaria Administrativa da Câmara, no endereço: adminsitracao@itapema.sc.leg.br. Mais informações no telefone (47) 3368 2578.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Eduardo Leite é lançado pré-candidato à Presidência pelo PSD

Governador do RS se filia ao PSD e é anunciado como pré-candidato ao Planalto em 2026; Saída do PSDB ocorre após 24 anos de trajetória no partido

Política

INSS notificará vítimas de descontos indevidos a partir da próxima terça-feira

Mais de 9 milhões de beneficiários devem confirmar se autorizaram os débitos; devolução dos valores ainda não tem data definida

Política

Câmara aprova urgência para ampliar número de deputados

Projeto prevê criação de 18 novas cadeiras na Câmara, sem impacto orçamentário, segundo o relator; votação pode ocorrer a qualquer momento

Política

Câmara pode votar urgência para ampliar número de deputados

Projeto atende decisão do STF que exige redistribuição das cadeiras conforme dados populacionais do Censo 2022

Política

Projeto que proibia nudismo em praias de SC é arquivado na Alesc

Relator citou decisão do STJ para defender regulamentação da prática em locais específicos

Mais notícias

Segurança

Identificados os irmãos que morreram em grave acidente na BR-280 no dia do aniversário da mãe

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois estavam em uma moto quando foram atingidos por um carro no Planalto Norte de SC

Segurança

Homem sofre mal súbito em posto de combustíveis em Itapema

A vítima foi levada ao hospital na manhã desta terça-feira (13) e, durante o trajeto, sofreu uma parada cardíaca