keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Menino de seis anos morre atropelado por caminhão de prefeitura

Motorista ficou em estado de choque e foi encaminhado ao hospital

X
Foto: Divulgação

Uma criança morreu atropelada pelo caminhão de uma prefeitura durante a tarde da última sexta-feira (3). O acidente ocorreu na localidade de Ronda Alta, em Lagoão (RS). Vitor Picoli da Silva, de 6 anos, desceu do ônibus escolar e ao atravessar a estrada foi atropelado por um caminhão da prefeitura da cidade.

Uma ambulância da Secretaria Municipal da Saúde atendeu a ocorrência. No entanto a criança não resistiu e morreu no local. O caminhão trafegava no sentido contrário. “O motorista disse que não viu, não tinha condições de prestar depoimento, estava em estado de choque e teve que ser atendido pelo médico”, diz a delegada Raquel Schneider.

Foi feita perícia no local e perícia mecânica no caminhão, pelo IGP. O condutor de 42 anos foi afastado enquanto a Polícia Civil investiga o caso. A Prefeitura de Lagoão divulgou uma nota dizendo que lamenta profundamente o ocorrido e que não vai medir esforços para apurar os fatos.

Nota da Prefeitura de Lagoão

A Administração Municipal de Lagoão, lamenta profundamente a fatalidade que vitimou Vitor Picoli da Silva, na tarde de sexta-feira (03). Vitor era aluno da rede municipal de educação e foi atropelado por um caminhão da prefeitura quando voltava da aula, na localidade de Ronda Alta – Lagoão.

Sabemos que neste momento não há palavras que possa confortar o coração dos familiares da vítima. Mas queremos prestar nossas mais sinceras condolências à família enlutada. Estamos todos entristecidos, e desde que fomos informados da fatalidade, não medimos e não mediremos esforços para prestar toda a assistência e apoio necessário no caso.

Apesar de que somente após a perícia ou levantamento dos órgãos competentes e a devida investigação, saberemos o motivo que causou esta fatalidade. O município de Lagoão fará todos os esforços necessários para apurar os reais fatos que levaram a esse lamentável acidente.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Polícia encontra 1,1 mil quilos de maconha dentro de camionete em SC

A camionete havia sido roubada em Cascavel, no Paraná, e estava com placas clonadas

Segurança

Corpo de recém-nascido é encontrado em terreno baldio

Ainda não há confirmação de quem é a vítima e o que aconteceu

Segurança

Homem é morto com tiros no tórax, braço e cabeça dentro de casa

Um homem foi morto dentro de casa na madrugada de sábado (25) na cidade de Indaial. A vítima de 44 anos foi executada com vários tiros no tórax, braço e cabeça. A Polícia Militar e […]

Segurança

Família de Santa Catarina perde tudo em incêndio

Um incêndio consumiu uma casa na cidade de Barra Velha na madrugada deste sábado (25). Seis pessoas moravam na casa e nenhum ficou ferida.Quando os bombeiros chegaram na casa, por volta das 5h, os proprietários […]

Segurança

Carreta carregada de óleo vegetal tomba na BR-376 e motorista morre

Um acidente com morte foi registrado na BR-376, na altura do quilômetro 676,5, neste sábado. Um caminhão que transporta óleo vegetal tombou na rodovia federal. O veículo colidiu contra uma barreira de concreto e acabou […]

Mais notícias

Segurança

Polícia encontra 1,1 mil quilos de maconha dentro de camionete em SC

A camionete havia sido roubada em Cascavel, no Paraná, e estava com placas clonadas

Segurança

Corpo de recém-nascido é encontrado em terreno baldio

Ainda não há confirmação de quem é a vítima e o que aconteceu