Santa Catarina amplia ações de educação ambiental nas escolas
Projeto buscar alcançar 67 mil alunos com ações educativas para preservar água, mar e combater a poluição
Criança seria levada à creche, mas foi deixada no veículo
Um menino de três anos morreu após ser esquecido dentro de um carro pela tia na tarde desta quarta-feira (2), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A mulher, que não costumava cuidar do sobrinho, tinha a tarefa de levá-lo à creche, mas o deixou dormindo no banco traseiro e seguiu para o trabalho.
Segundo a Polícia Civil, o incidente ocorreu por volta das 8h. Somente às 14h a mulher se lembrou que não havia deixado o menino na escola e voltou ao veículo, onde encontrou a criança desacordada. Ela acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou uma parada cardiorrespiratória. A morte foi confirmada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A tia foi levada à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como homicídio culposo — quando não há intenção de matar. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da tragédia.
Fonte: G1
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Tentativa de furto ocorreu nesta quarta-feira (16)
João Gabriel Iachinski de Oliveira, de 25 anos, era corretor de imóveis e morreu após colidir com caminhão betoneira na manhã desta quarta (16) em Itapema
Iniciativa faz parte da estratégia de fortalecimento das políticas públicas de acolhimento
Julie, poodle de 12 anos, foi abandonada na sexta (11) e acolhida por uma família nesta terça-feira
Operação nas rodovias federais vai até 22 de abril e terá reforço na fiscalização de ultrapassagens, velocidade e uso do cinto durante o superferiadão
Projeto buscar alcançar 67 mil alunos com ações educativas para preservar água, mar e combater a poluição