keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Menina de três anos pede socorro em posto de gasolina e mãe haitiana é achada morta em casa

Criança se aproximou de uma funcionária do posto dizendo que a “mamãe estava dodói”

sirene 2 Visor Notícias
Foto: Reprodução

Uma mulher haitiana de 28 anos foi encontrada morta com sinais de violência na própria residência, no bairro Itaum, em Joinville, Norte de Santa Catarina. O caso foi registrado na tarde de sexta-feira (16), após a filha da vítima, de apenas 3 anos, caminhar sozinha até um posto de combustível da região e pedir ajuda.

De acordo com relatos, a menina se aproximou de uma funcionária do posto dizendo que a “mamãe estava dodói”. A mulher acompanhou a criança até a casa e encontrou a mãe deitada na cama, sem sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a morte no local.

A Polícia Civil investiga o caso como possível feminicídio. Registros anteriores indicam que a vítima já havia denunciado agressões por parte do companheiro, que até o momento não foi localizado. A residência foi isolada para perícia, e o corpo passará por exames para esclarecer a causa da morte.

A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar e está sob proteção. As investigações seguem para identificar o autor do crime e apurar as circunstâncias do ocorrido.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem mata vizinho com facada no rosto e é preso em flagrante em SC

Crime ocorreu durante briga em Alfredo Wagner; vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Segurança

Trecho da BR-277 no PR ganha sinalização fluorescente para reduzir acidentes com neblina

Nova faixa fluorescente melhora visibilidade em condições climáticas adversas e pode ser expandida para outros pontos da rodovia

Segurança

Motociclista de 21 anos morre em acidente com motorista bêbado em Brusque

Acidente ocorreu no Centro da cidade na noite de sábado (17); motorista do carro se recusou a fazer o bafômetro e foi preso

Segurança

Mulher é presa por importunação sexual e injúria racial contra funcionário de supermercado em Itapema

Segundoa Guarda Municipal, mulher passou a ofendê-lo com expressões racistas como "negão" e "preto"

Mais notícias

Geral

População de SC recebe alerta simultâneo no celular no maior simulado de desastres do país

Às 9h15, um marco histórico foi registrado: o envio do primeiro Cell Broadcast em nível estadual

Segurança

Homem mata vizinho com facada no rosto e é preso em flagrante em SC

Crime ocorreu durante briga em Alfredo Wagner; vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos