O cantor sertanejo Maurílio, que está internado desde a quarta-feira (15) em razão de uma tromboembolia pulmonar, foi transferido de hospital, nessa segunda-feira (20), e está com inchaço no cérebro. O médico que o acompanha, Wandervan Azevedo, da Workshow, escritório que gerencia a dupla Luiza e Maurílio, informou que ele teve um edema cerebral e que está fazendo o tratamento. Segundo o profissional, trata-se de uma situação grave.
Conforme o boletim médico divulgado no início da noite de segunda, o cantor fez uma tomografia no crânio, que evidenciou a inflamação e o edema no sistema nervoso central. Apesar do quadro considerado grave, visto que ele continua internado em um leito de unidade de terapia intensiva (UTI), o Hospital Jardim América, onde ele esteve até ser transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), disse que Maurílio apresentou condições estáveis de saúde e evoluiu. A transferência, inclusive, só foi possível devido à melhora dele. O sertanejo segue em hemodiálise e com boa resposta da função renal.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade