keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

MC Jotinha é assassinado a tiros após separar briga em bar

Cantor MC Jotinha, 17 anos, foi morto a tiros ao separar briga no RJ

1g1p7010vo8x12ydb330n9k9c Visor Notícias

O cantor MC Jotinha, 17 anos, foi morto a tiros nessa terça-feira (16) após uma briga em um bar em Duque de Caixas (RJ). Após ser alvejado a tiros, o funkeiro, cujo nome oficial é Jonathan Gomes de Araújo, morreu ainda no local. Conforme o UOL, o pai do artista, Jones de Araújo, relatou à TV Record, que o filho tentou separar uma briga entre amigos no estabelecimento, localizado na Rua Darcy Vargas, no bairro Pilar.

Jotinha foi atingido assim que saiu do local por um homem que o ameaçou com a arma e atirou. O pai dele estava presente nesse momento. Segundo o jornal Extra, o suspeito conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, a vítima estava deitada e sem vida quando os agentes chegaram à ocorrência. Em seguida, a perícia foi acionada, e o caso foi registrado e investigado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

GRAVADORA EM LUTO

A Master Gold, gravadora e produtora que gerenciava a carreira do cantor, lamentou a morte do adolescente em postagem no Instagram. “A empresa encontra-se de luto, juntamente com a família do artista, que, tão jovem, foi responsável por hits nacionais como ‘Kika uma vez, Kika de novo’, dentre outros”, escreveu.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Anac impede helicóptero de Neymar de voar

Avaliada em R$ 50 milhões, aeronave de luxo está com certificado vencido e só deve ser liberada em maio

Famosos

Cauã Reymond é alvo de críticas após polêmica nos bastidores

Atrizes e ex-companheiras publicam indiretas nas redes sociais após suposto desentendimento do ator com colega em Vale Tudo

Famosos

Dupla sertaneja presta emocionante homenagem a Cristiano Araújo durante show

Tributo em show emociona público e o pai do cantor, morto em 2015

Famosos

Fátima Bernardes é alvo de golpe virtual e denuncia: “Fake news”

Jornalista teve imagem usada para promover falso tratamento de saúde

Famosos

Cantora Preta Gil que luta contra câncer no intestino é internada novamente no RJ

"Tenho muita coisa a fazer aqui, nessa vida. Então me recuso a aceitar que se findou para mim agora", diz a artista

Mais notícias

Trânsito

Movimento intenso causa lentidão na BR-101 em Itapema

Há filas de aproximadamente 12 quilômetros entre Itapema e Balneário Camboriú