Vítima de 47 anos foi assassinada dentro de casa; companheiro está preso por feminicídio
Uma mulher de 47 anos foi morta com cortes no pescoço na madrugada deste domingo (11) em Timbé do Sul, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu dentro da residência do casal. O companheiro da vítima, de 39 anos, foi preso em flagrante e confessou o feminicídio após apresentar uma versão falsa à polícia.
Inicialmente, o homem procurou a Polícia Militar por volta das 3h15, afirmando que havia encontrado a companheira sem vida ao retornar para casa. No local, os policiais encontraram a mulher morta no quarto, com sinais de violência e muito sangue espalhado pela cozinha e outros cômodos.
Objetos com sangue foram localizados no carro do suspeito, que acabou confessando o assassinato. Segundo ele, houve um desentendimento entre o casal durante a noite. Após o crime, ele fugiu para Criciúma e retornou horas depois, quando acionou a PM. O autor foi conduzido ao Presídio de Araranguá, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.