keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Marcílio sofre a segunda derrota na Série D

O Marcílio Dias perdeu neste sábado a invencibilidade de nove jogos que vinha mantendo na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Novorizontino, o Marinheiro saiu derrotado por 1 a 0, com gol de […]

X
Bruno Golembiewski/CNMD/Divulgação/Visor Notícias

O Marcílio Dias perdeu neste sábado a invencibilidade de nove jogos que vinha mantendo na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Novorizontino, o Marinheiro saiu derrotado por 1 a 0, com gol de Guilherme Queiroz.

Sem somar nenhum ponto fora de casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, a equipe rubro-anil se mantém com 15 pontos na tabela de classificação do Grupo A8 da quarta divisão nacional.

O Novorizontino saiu na frente aos 18 minutos de jogo. Depois disso, o Marcílio jogava para tentar igualar o placar. A equipe criou boas chances, com destaque para jogada de Anderson Ligeiro aos 28 minutos. O camisa 11 carregou a bola até ficar cara a cara com o goleiro e depois chutou, acertando o travessão.

Quase no fim da primeira etapa, aos 49 minutos, Ligeiro teve mais uma boa oportunidade. Novamente o chute do atacante parou na trave. E ele já arriscou de novo no primeiro minuto da etapa final.

No segundo tempo, o Marinheiro acabou ficando com um jogador a menos em campo após a expulsão do atacante Medina. O esquema mudou, para que a equipe pudesse se fechar no setor defensivo.

Mas ainda houve tentativas. O lateral Weriton, que atuou em uma função mais ofensiva, arriscou de longe pouco depois de entrar em campo. O zagueiro Lucas Castilho, aos 44 minutos, subiu mais alto que todo mundo e acertou uma cabeçada, mas a bola foi por cima do gol.

O Marinheiro foi a campo com: Belliato; Luiz Renan, Lucas Castilho, Magrão, Paulinho; Daniel Pereira, Mikael (Alessandro), Marllon (Weriton), Nathan Ferreira (Medina), Anderson Ligeiro (Felipe Pará) e Zé Vitor.

Na 12ª rodada, disputada no próximo sábado, dia 14 de outubro, o Marcílio Dias recebe o São Caetano no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. A partida tem horário marcado para 16h.

Fonte: Visor Notícias

Esportes

Inscrições estão abertas para a Corrida Run For More Helen Keller

Corrida RUN FOR MORE Helen Keller, compreende um evento esportivo em prol da Escola de Cães Guias Helen Keller

Esportes

Atleta do Oeste de SC está na final do arremesso do peso nas Olimpíadas

Darlan é recordista brasileiro e sul-americano no arremesso de peso, com 22,61m.

Esportes

Simone Biles vai competir na final da trave da ginástica em Tóquio

Final será às 5h48 desta terça e também terá brasileira Flávia Saraiva

Esportes

Após ouro e prata, Rebeca Andrade fica em 5º lugar no solo

Rebeca Andrade leva para o Brasil duas medalhas no peito, a de prata (individual geral) e a de ouro (salto).

Esportes

Atletas de Itapema vencem no Sul Americano sub-19 de Vôlei de Praia

Os atletas de Itapema já tem vaga garantida no Mundial da Tailândia, em setembro, e agora vão direto para a fase principal, sem precisar passar pela etapa qualify

Mais notícias

Segurança

Veja as fotos de ritual satânico feito por estudante de medicina que matou os pais

O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa

Segurança

“O diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta”, estudante de medicina mata os pais em suposto ritual satânico

Após matar os pais, o estudante teria ligado para um familiar e dito que tinha “feito uma bobagem”