keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Marcílio sofre a segunda derrota na Série D

O Marcílio Dias perdeu neste sábado a invencibilidade de nove jogos que vinha mantendo na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Novorizontino, o Marinheiro saiu derrotado por 1 a 0, com gol de […]

IMG 3746 scaled e1604845318731 Visor Notícias
Bruno Golembiewski/CNMD/Divulgação/Visor Notícias

O Marcílio Dias perdeu neste sábado a invencibilidade de nove jogos que vinha mantendo na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Novorizontino, o Marinheiro saiu derrotado por 1 a 0, com gol de Guilherme Queiroz.

Sem somar nenhum ponto fora de casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, a equipe rubro-anil se mantém com 15 pontos na tabela de classificação do Grupo A8 da quarta divisão nacional.

O Novorizontino saiu na frente aos 18 minutos de jogo. Depois disso, o Marcílio jogava para tentar igualar o placar. A equipe criou boas chances, com destaque para jogada de Anderson Ligeiro aos 28 minutos. O camisa 11 carregou a bola até ficar cara a cara com o goleiro e depois chutou, acertando o travessão.

Quase no fim da primeira etapa, aos 49 minutos, Ligeiro teve mais uma boa oportunidade. Novamente o chute do atacante parou na trave. E ele já arriscou de novo no primeiro minuto da etapa final.

No segundo tempo, o Marinheiro acabou ficando com um jogador a menos em campo após a expulsão do atacante Medina. O esquema mudou, para que a equipe pudesse se fechar no setor defensivo.

Mas ainda houve tentativas. O lateral Weriton, que atuou em uma função mais ofensiva, arriscou de longe pouco depois de entrar em campo. O zagueiro Lucas Castilho, aos 44 minutos, subiu mais alto que todo mundo e acertou uma cabeçada, mas a bola foi por cima do gol.

O Marinheiro foi a campo com: Belliato; Luiz Renan, Lucas Castilho, Magrão, Paulinho; Daniel Pereira, Mikael (Alessandro), Marllon (Weriton), Nathan Ferreira (Medina), Anderson Ligeiro (Felipe Pará) e Zé Vitor.

Na 12ª rodada, disputada no próximo sábado, dia 14 de outubro, o Marcílio Dias recebe o São Caetano no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. A partida tem horário marcado para 16h.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Itapema terá centro esportivo de 27 mil m² no bairro Casa Branca

Terreno nos fundos do ginásio municipal já passa por revitalização; projeto prevê pista de atletismo, quadras, área de lazer

Esportes

Fisiculturista Gui Bull morre aos 30 anos por broncoaspiração

Guilherme Henrique, conhecido como Gui Bull, era consultor esportivo e campeão de fisiculturismo

Esportes

Corinthians x Inter: confira horário, onde assistir e escalações prováveis

Times se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão na Neo Química Arena

Esportes

Atleta de Santa Catarina conquista duas medalhas no Campeonato Brasileiro de jiu-jítsu

Vanessa Serafim Laffin, de São José, foi destaque em São Paulo com pódio duplo nas categorias master e absoluto

Esportes

Dorival Júnior é anunciado como novo técnico do Corinthians

Treinador de 63 anos assinou contrato até o fim de 2026 e assume o Timão pela primeira vez na carreira após passagem pela Seleção Brasileira

Mais notícias

Tempo

Segunda-feira será de frio ao amanhecer e sol em SC

Circulação marítima provoca chuva fraca no Litoral Norte e Grande Florianópolis; temperaturas chegam a -2°C no Planalto Sul

Geral

Projeto de parque de neve indoor é aprovado em audiência pública da Câmara de BC

Empreendimento prevê pista de esqui, resort de luxo e contrapartidas em infraestrutura; proposta segue para votação na Câmara