Página Inicial
EsportesMarcílio elimina o Goianésia e está nas quartas de final da Série D
O Marcílio Dias empatou com o Goianésia por 1 a 1 na tarde de domingo (27)

O Marcílio Dias avançou para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Goianésia por 1 a 1 na tarde de domingo (27). O gol do Marinheiro foi marcado por Anderson Ligeiro para carimbar o passaporte rubro-anil à próxima fase.
Com a vitória por 2 a 1 em Itajaí, no jogo da ida, somado ao empate da volta, o placar agregado ficou em 3 a 2 para o Marcílio. O adversário da próxima fase será o Altos, do Piauí, com primeiro jogo em Itajaí o segundo em Altos-PI.
Quem saiu à frente no placar no estádio Valdeir José de Oliveira foram os donos da casa, que precisavam buscar o resultado para reverter a situação. Vanilson abriu o placar do Goianésia aos 44 minutos do primeiro tempo. Mantendo esse resultado, a decisão iria para os pênaltis.
Ao Marcílio, bastava um gol para ficar com a classificação. Analisando a atuação da equipe em campo na etapa inicial, o treinador Waguinho Dias fez mudanças na equipe já durante o intervalo.
As trocas deram certo. A entrada de Adriano Paulista no ataque funcionou ao lado de Anderson Ligeiro. Logo no primeiro minuto de bola rolando, o camisa 11 mandou para o fundo das redes e deixou igual.
O gol saiu num contra-ataque armado por Paulista, que chutou da entrada da área para defesa do goleiro Artur. No rebote, a bola sobrou para Ligeiro que, de perna direita, finalizou no canto para empatar a partida. Assim, a vaga se encaminhava para o Marinheiro.
O segundo tempo foi de muitas chances em bola parada, principalmente de escanteio. Paulinho e Marllon eram os donos das cobranças.
Depois, aos 28 minutos, mais uma boa chance da dupla Ligeiro e Paulista. Após jogada de Adriano, o camisa 11 chutou de longe, na entrada da área, e o goleiro Artur defendeu.
O Marcílio Dias segurou o empate até 50 minutos para ficar com a classificação às quartas de final e está entre as oito melhores equipes de 64 que começaram a competição.
A equipe foi a campo com: Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão (Wallace), Paulinho; Alessandro, Diego Silva, Marllon (Felipe Pará); Medina (Adriano Paulista), Zé Vitor (Hélio Paraíba) e Anderson Ligeiro (Xavier).
As datas reservadas pela CBF para os confrontos da próxima fase, quando ficam conhecidos os quatro times que sobem para a Série C 2021, é entre 3 a 10 de janeiro.
Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD
Fonte: Visor Notícias
Notícias Relacionadas
Atletas de Itapema vão participar do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia
O Circuito Adulto será no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) e contará com atletas do Brasil.
Neymar promete live de 5 horas se PSG vencer nesta sexta (22) e ele marcar dois gols
O meia-atacante Neymar agitou seus seguidores na manhã desta sexta-feira (22/1). O PSG entra em campo às 17h (horário de Brasília), contra o Montpellier, e o camisa 10 fez uma promessa ousada: uma live com […]
Marcílio Dias vence o NEC por 2 a 1 na Copa SC
Com os três pontos conquistados hoje e o empate na estreia, o Marinheiro chega a 4 pontos na tabela da competição
Marcílio e Juventus empatam na estreia da Copa SC
Com o empate na primeira rodada, o Rubro-Anil soma um ponto na Copinha
Marcílio Dias estreia na Copa SC contra o Juventus
A competição disputada entre seis times catarinenses vale vaga na Copa do Brasil para 2021
Mais notícias
-
Ladrão invade casa de idosa pelo telhado e tenta estuprar vítima de 73 anos
-
MP investiga denúncia de fura-fila para tomar vacina da Covid-19 em SC
-
Caminhoneiros protestam em São Paulo contra aumento do ICMS
-
Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve
-
Programa Agentes Locais de Inovação pretende aumentar produtividade dos pequenos negócios na região da Foz
-
Bridgerton se torna a série mais vista na história da Netflix