Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/05/2025
Suspeito de matar professora estrangulada diz ser colecionador de cadarços
Vítima foi encontrada no dia 28 de abril com sinais de estrangulamento e um cadarço enrolado no pescoço
O Marcílio Dias empatou com o Goianésia por 1 a 1 na tarde de domingo (27)
O Marcílio Dias avançou para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Goianésia por 1 a 1 na tarde de domingo (27). O gol do Marinheiro foi marcado por Anderson Ligeiro para carimbar o passaporte rubro-anil à próxima fase.
Com a vitória por 2 a 1 em Itajaí, no jogo da ida, somado ao empate da volta, o placar agregado ficou em 3 a 2 para o Marcílio. O adversário da próxima fase será o Altos, do Piauí, com primeiro jogo em Itajaí o segundo em Altos-PI.
Quem saiu à frente no placar no estádio Valdeir José de Oliveira foram os donos da casa, que precisavam buscar o resultado para reverter a situação. Vanilson abriu o placar do Goianésia aos 44 minutos do primeiro tempo. Mantendo esse resultado, a decisão iria para os pênaltis.
Ao Marcílio, bastava um gol para ficar com a classificação. Analisando a atuação da equipe em campo na etapa inicial, o treinador Waguinho Dias fez mudanças na equipe já durante o intervalo.
As trocas deram certo. A entrada de Adriano Paulista no ataque funcionou ao lado de Anderson Ligeiro. Logo no primeiro minuto de bola rolando, o camisa 11 mandou para o fundo das redes e deixou igual.
O gol saiu num contra-ataque armado por Paulista, que chutou da entrada da área para defesa do goleiro Artur. No rebote, a bola sobrou para Ligeiro que, de perna direita, finalizou no canto para empatar a partida. Assim, a vaga se encaminhava para o Marinheiro.
O segundo tempo foi de muitas chances em bola parada, principalmente de escanteio. Paulinho e Marllon eram os donos das cobranças.
Depois, aos 28 minutos, mais uma boa chance da dupla Ligeiro e Paulista. Após jogada de Adriano, o camisa 11 chutou de longe, na entrada da área, e o goleiro Artur defendeu.
O Marcílio Dias segurou o empate até 50 minutos para ficar com a classificação às quartas de final e está entre as oito melhores equipes de 64 que começaram a competição.
A equipe foi a campo com: Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão (Wallace), Paulinho; Alessandro, Diego Silva, Marllon (Felipe Pará); Medina (Adriano Paulista), Zé Vitor (Hélio Paraíba) e Anderson Ligeiro (Xavier).
As datas reservadas pela CBF para os confrontos da próxima fase, quando ficam conhecidos os quatro times que sobem para a Série C 2021, é entre 3 a 10 de janeiro.
Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Terreno nos fundos do ginásio municipal já passa por revitalização; projeto prevê pista de atletismo, quadras, área de lazer
Guilherme Henrique, conhecido como Gui Bull, era consultor esportivo e campeão de fisiculturismo
Times se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão na Neo Química Arena
Vanessa Serafim Laffin, de São José, foi destaque em São Paulo com pódio duplo nas categorias master e absoluto
Treinador de 63 anos assinou contrato até o fim de 2026 e assume o Timão pela primeira vez na carreira após passagem pela Seleção Brasileira
Vítima foi encontrada no dia 28 de abril com sinais de estrangulamento e um cadarço enrolado no pescoço