keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Maraisa pede contato de fã em show mas descobre que ele é casado

Ê, Gabi, pega o contato dele aí! Ele é casado, volta aqui seu falso!", brincou a cantora ao descobrir o status do fã

WhatsApp Image 2024 07 16 at 15.18.34 Visor Notícias
Foto: Instagram/ Reprodução

Solteira novamente após anunciar o fim de seu noivado com o empresário Fernando Mocó, Maraisa parece estar aproveitando a nova fase. Durante um show em Alagoas na noite de segunda-feira (15), a cantora recebeu uma investida de um fã da plateia, que chamou sua atenção.

Maraisa, conhecida por seu carisma e interação com o público, pediu para uma funcionária de sua equipe pegar o telefone do rapaz. No entanto, a surpresa veio quando descobriu que o admirador era casado. “Você com esses olhos verdes que escreveu: ‘Dois também é par’. Eu sei fazer a conta, um, dois, é par! Você tá falando sério? Ê, Gabi, pega o contato dele aí! Ele é casado, volta aqui seu falso!”, brincou a cantora ao descobrir o status do fã.

A situação arrancou risadas da plateia e gerou comentários divertidos entre os fãs de Maraisa, que riram da “história de amor de 20 segundos”.

Maraisa anunciou o término do noivado com Fernando Mocó no domingo (14), e desde então, tem seguido com sua agenda de shows e aparições públicas, mostrando bom humor e disposição para seguir em frente.

Veja o vídeo:

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Anac impede helicóptero de Neymar de voar

Avaliada em R$ 50 milhões, aeronave de luxo está com certificado vencido e só deve ser liberada em maio

Famosos

Cauã Reymond é alvo de críticas após polêmica nos bastidores

Atrizes e ex-companheiras publicam indiretas nas redes sociais após suposto desentendimento do ator com colega em Vale Tudo

Famosos

Dupla sertaneja presta emocionante homenagem a Cristiano Araújo durante show

Tributo em show emociona público e o pai do cantor, morto em 2015

Famosos

Fátima Bernardes é alvo de golpe virtual e denuncia: “Fake news”

Jornalista teve imagem usada para promover falso tratamento de saúde

Famosos

Cantora Preta Gil que luta contra câncer no intestino é internada novamente no RJ

"Tenho muita coisa a fazer aqui, nessa vida. Então me recuso a aceitar que se findou para mim agora", diz a artista

Mais notícias

Geral

Laudo confirma causas da morte do Papa Francisco

Nos últimos meses, Francisco enfrentava um agravamento de sua saúde, principalmente por complicações respiratórias

Segurança

Foragida por tráfico de drogas é presa em Balneário Camboriú

Mulher foi presa durante abordagem neste domingo (20)