keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Maraisa faz ‘primeiro voo’ após morte de Marília Mendonça: “Estava com medo”

Cantora falou sobre o receio de pegar um voo após a morte da amiga

231545 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A cantora sertaneja Maraisa, da dupla com a irmã gêmea, Maiara, fez seu primeiro voo desde a morte da amiga Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 após sofrer um acidente aéreo fatal. Maraisa postou vídeos dentro do avião e depois, em um carro, depois de voar de Goiânia a São Paulo. “Chegamos! Chegamos em São Paulo, cidade que a gente ama! Eu moro aqui também, daqui uns dias. A gente fica mais aqui do que em Goiânia”, começou Maraisa (assista aos vídeos clicando abaixo).

Na sequência, a cantora, que tinha uma parceria musical com a irmã e Marília, chamada As Patroas, falou sobre o receio de pegar um voo após a morte da amiga. “Fiz o primeiro voo da vida hoje, que considerei o primeiro voo. Estava com um medo de voar, mas deu tudo certo, graças a Deus”, finalizou.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Anac impede helicóptero de Neymar de voar

Avaliada em R$ 50 milhões, aeronave de luxo está com certificado vencido e só deve ser liberada em maio

Famosos

Cauã Reymond é alvo de críticas após polêmica nos bastidores

Atrizes e ex-companheiras publicam indiretas nas redes sociais após suposto desentendimento do ator com colega em Vale Tudo

Famosos

Dupla sertaneja presta emocionante homenagem a Cristiano Araújo durante show

Tributo em show emociona público e o pai do cantor, morto em 2015

Famosos

Fátima Bernardes é alvo de golpe virtual e denuncia: “Fake news”

Jornalista teve imagem usada para promover falso tratamento de saúde

Famosos

Cantora Preta Gil que luta contra câncer no intestino é internada novamente no RJ

"Tenho muita coisa a fazer aqui, nessa vida. Então me recuso a aceitar que se findou para mim agora", diz a artista

Mais notícias

Economia

Brasil recebe 3,7 milhões de turistas no primeiro trimestre e bate recorde

Dado representa um crescimento de 47,8% em relação ao mesmo período de 2024