Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/05/2025
Suspeito de matar professora estrangulada diz ser colecionador de cadarços
Vítima foi encontrada no dia 28 de abril com sinais de estrangulamento e um cadarço enrolado no pescoço
Segundo Marcello Camargo, filho de Hebe, a venda demorou devido ao tamanho e preço da casa
O imóvel que tem 7.000 metros quadrados, fica no bairro Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo. A mansão de Hebe Camargo foi vendida por R$30 milhões e o valor foi dividido entre o filho e o sobrinho da apresentadora. A casa de Hebe pertenceu a Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, desde 2012, ano de sua morte, mas em 2021, o empresário faleceu e a família optou pela venda do imóvel.
Mansão de Hebe está a venda desde 2021
Segundo Marcello Camargo, filho de Hebe, a venda demorou devido ao tamanho e preço da casa. “A casa não é minha. Temos uma composição de percentuais entre nós. Foi um desejo meu. O Claudio dedicou grande parte da vida dele para ela. Achei justo dividir”, afirmou ele em entrevista com o estadão.
Não somente a casa de Hebe foi vendida, como os carros que a pertenceram também, a apresentadora deixou 5 carros de luxo para a família quando morreu. Após a Morte de Claudio, eles optaram por se desfazer dos carros pelo alto custo de manutenção. Marcello Camargo ainda possui um carro de Hebe, que já fez parte de uma exposição para a mãe.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: R7/ND+
O casal, que está junto há mais de um ano, revelou a novidade nesta quinta-feira (8) pelas redes sociais
Apresentador se machucou durante ultramaratona de mountain bike na África do Sul
Ele desembarcou no Aeroporto de Navegantes e seguiu para o roteiro na cidade, em uma visita que gerou grande repercussão nas redes sociais
Filha do tricampeão Nelson Piquet, Kelly celebrou a chegada da primeira filha com o piloto holandês Max Verstappen nesta sexta-feira (2)
Casal está junto há mais de um ano e compartilhou o momento nas redes
Vítima foi encontrada no dia 28 de abril com sinais de estrangulamento e um cadarço enrolado no pescoço