keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mais de 10 bicicletas são apreendidas em suspeita de desmanche em Itapema

Material foi localizado em residência no bairro Morretes; dois homens disseram comprar bicicletas de usuários de drogas e um foi preso por receptação

design horizontal 2025 04 30T194849.217 Visor Notícias
Foto: Divulgação/PM

Uma ocorrência de receptação culposa terminou com a apreensão de 12 bicicletas na noite desta terça-feira (30), em Itapema, no bairro Morretes. A Polícia Militar realizava rondas quando flagrou dois homens com uma bicicleta suspeita, anteriormente furtada em um ponto conhecido por tráfico e receptação.

Durante a abordagem, um dos suspeitos alegou ter recebido a bicicleta como pagamento de um inquilino. Em frente à residência, os policiais encontraram diversas bicicletas, de diferentes modelos e cores — algumas em condições de uso e outras desmontadas — levantando a suspeita de um possível desmanche.

No local, um terceiro envolvido afirmou que fazia apenas serviços de reciclagem e que recebia as bicicletas de usuários de drogas que iam até a casa para vender os materiais. Ainda segundo ele, o pagamento só era feito após o aval de outro morador do imóvel, que admitiu comprar e revender os veículos.

A Guarda Municipal prestou apoio na condução das bicicletas até a delegacia. Todos os envolvidos foram levados para a Central de Plantão Policial, onde foi registrado boletim de ocorrência por receptação. O caso segue sob investigação.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Começou no Visor Notícias como estagiário em 2023.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Dois motociclistas batem contra carro e ficam em estado grave na BR-101 em São José

Acidente causou 4 km de fila no sentido Sul; trânsito já foi normalizado

Segurança

Suspeito tenta fugir da PM mas é preso por posse de drogas em Itapema

Homem tentou escapar ao ser abordado pelo Tático, que recebeu denúncias de tráfico

Segurança

Motociclista morre em batida frontal contra carreta na BR-282 em SC

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (30)

Segurança

Motociclista morre em acidente com carreta na BR-101 em São José

Colisão foi registrada em São José na tarde desta quarta (30) e causou bloqueio de faixas no sentido Sul, com filas de até 8 quilômetros

Segurança

Homem é preso com submetralhadora no carro em SC

Arma sem identificação e munições 9mm foram encontradas durante abordagem da PM

Mais notícias

Astrologia

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 01/05/2025

Veja o que os astros revelam sobre a quinta-feira de cada nativo do zodíaco!

Astrologia

Veja as previsões do Horóscopo Chinês para maio de 2025

Confira o que o mês da Serpente reserva para cada signo