De 1º a 14 de julho, o Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina, oferece a segunda edição do ano do evento “Descontaço“, prometendo descontos de até 70% em uma ampla variedade de produtos.
Esta campanha visa atrair consumidores com ofertas competitivas em categorias como eletrodomésticos, eletrônicos, moda e mais, além de facilidades de pagamento através do Mercado Pago, permitindo parcelamento em até 18 vezes sem juros em itens selecionados.
Cesar Hiraoka, Diretor de Marketing do Mercado Livre, destaca o sucesso contínuo do “Descontaço”, concebido como uma estratégia promocional para períodos de baixa sazonalidade no varejo. “A cada edição, a campanha se solidifica como um evento antecipado pelos consumidores, permitindo-lhes realizar sonhos de consumo a preços acessíveis”, afirma Hiraoka.
A segunda edição do ano do Descontaço traz também uma grande novidade para os assinantes do Programa de Benefícios Meli+. Nos dias 10 e 11 de julho, os usuários do programa de fidelidade terão acesso a cupons e ofertas exclusivas em milhares de produtos. Além disso, de 10 até 21 de julho, novos assinantes poderão aproveitar uma promoção especial: os primeiros dois meses de assinatura por apenas R$ 9,90, para experimentar os benefícios do Meli+ e descobrir as vantagens de ser um assinante.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Emanuele Azevedo
Atua como assistente na redação do Visor Notícias.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!