keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe que abandonou bebê em geladeira é presa pela Polícia Militar

Suposta mãe da criança entregou um embrulho para vizinha, há um ano atrás, dizendo que era um pedaço de carne

imagem mostra uma sirene acesa
Foto: Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 29 anos, suspeita de ter abandonado o bebê dentro de uma geladeira. O corpo da criança foi encontrado na noite de terça-feira (30), após um ano escondido. A dona de casa Susy Costa, de 56 anos, afirma que estava fazendo uma limpeza no eletrodoméstico quando encontrou o bebê. O fato aconteceu em Belo Horizonte (MG).

De acordo com Susy, a suposta mãe da criança entregou um embrulho a ela, há um ano atrás, dizendo que era um pedaço de carne e pediu que ela guardasse. Segundo a Polícia Civil, o crime de ocultação de cadáver já está confirmado. Agora, a corporação vai apurar se houve outros crimes, como aborto provocado ou homicídio. A suspeita foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), no bairro São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!