keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe filho de 4 anos estão entre as vítimas que morreram na BR-282 em Florianópolis

Batida entre dois carros matou quatro pessoas durante a madrugada de domingo (7)

Captura de tela 2022 08 07 122747 Visor Notícias
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Entre as vítimas do acidente registrado durante a madrugada deste domingo (7), que matou quatro pessoas na BR-282, em Florianópolis, no km 1 da Via Expressa, está uma criança de 4 anos. A mãe, de 42 anos, também faleceu na batida junto com o motorista do veículo, de 24 anos. Eles estavam em um VW/Gol que bateu em um Pegeout, onde o motorista de 24 anos, também morreu no local.

No Pegeout havia um homem e uma mulher. Eles foram resgatados com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital Celso Ramos para atendimento médico. A polícia informou que um dos carros teria invadido a pista contrária e causado a colisão. Mais detalhes não foram informados, porém, informações preliminares apontam que o veículo Peugeot estaria a 130 km/h. O Gol chegou a capotar e sair da pista, sendo necessário trabalho dos militares para remoção das vítimas das ferragens.

pm 1 Visor Notícias
Foto: PM/Divulgação

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!