Página Inicial
GeralLuciano Hang se defende de acusações de que seria um dos responsáveis pela Greve dos Caminhoneiros
Luciano falou que Fake News induziram a subprocuradoria federal ao erro, fazendo-a acreditar que foi um dos responsáveis por incitar a greve.
O dono da Havan, Luciano Hang, transmitiu um vídeo ao vivo em sua página no Facebook, na manhã desta terça-feira, 05/06, onde se defendeu de acusações de que seria um dos responsáveis por iniciar a Greve dos Caminhoneiros que parou o país na última semana.
Segundo Luciano, “só não aderiu as paralisações quem estava morto. Eu dei meu apoio aos caminhoneiros, assim como 87% da população”. Mas o empresário afirmou que não foi responsável pela mobilização inicial dos caminhoneiros.
Luciano falou que Fake News induziram a subprocuradoria federal ao erro, fazendo-a acreditar que foi um dos responsáveis por incitar a greve. Sobre uma possível candidatura, Hang disse que não tem partido político e não está candidato em 2018.
Quer receber as notícias em tempo real?
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Sobre o autor:

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Notícias Relacionadas
População de SC recebe alerta simultâneo no celular no maior simulado de desastres do país
Às 9h15, um marco histórico foi registrado: o envio do primeiro Cell Broadcast em nível estadual
Caminhada Itapema Faz Bonito mobilizou a população contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes
Evento foi um ato público de conscientização e enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
Aposta de R$ 6 na +Milionária rende prêmio de R$ 97 mil para apostador da Grande Florianópolis
Ninguém acertou os seis números do concurso, fazendo com que o prêmio acumulasse para o próximo sorteio
Santa Catarina realiza neste domingo o maior simulado de desastres do Brasil
A ação envolve cerca de 250 mil pessoas com atividades como evacuações simuladas, instalação de abrigos temporários, cadastro de famílias, distribuição de ajuda humanitária
Baleia reborn? Simulado de resgate chama atenção em praia de SC
Réplica de baleia-franca em tamanho real foi usada em treinamento e vídeo viraliza nas redes em tom de brincadeira