keyboard_backspace

Página Inicial

Eleições

Locais de votação permanecem alterados para 2º turno em 26 cidades de SC

Relação de alterações emergenciais pode ser consultada no site do TRE-SC

urna
Foto: Ilustrativa

Quem teve o local de votação alterado no primeiro turno das eleições permanecerá com a alteração para o segundo turno, no próximo dia 30. Isso abrange eleitoras e eleitores de 26 municípios do estado, com exceção de Trombudo Central, onde a mudança de local foi desfeita. Lá, quem votou na APAE no primeiro turno agora votará no Centro de Educação Básica Érica Hasse.

As demais cidades que permanecem com algumas seções alteradas para o segundo turno são: Abelardo Luz, Águas Mornas, Araranguá, Aurora, Biguaçu, Calmon, Doutor Pedrinho, Florianópolis, Gaspar, Herval D’Oeste, Imaruí, Lauro Müller, Lebon Régis, Modelo, Orleans, Pescaria Brava, Porto União, Presidente Nereu, Rio do Campo, São Bento do Sul, São João do Sul, São José, São Martinho, São Miguel do Oeste, Tijucas e Timbó. Consulte a relação completa das seções, contendo os endereços.

As alterações foram motivadas por interdição do local, reforma não concluída ou furto dos cabos de energia elétrica, dentre outras situações emergenciais constatadas durante a vistoria dos cartórios eleitorais.  

Para saber onde votar basta acessar o site do TRE-SC, o aplicativo e-Título (título de eleitor digital), consultar o Tira-Dúvidas da Justiça Eleitoral no WhatsApp (61 9637-1078) ou ligar gratuitamente para o Disque-Eleitor (0800 647 3888).   

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Eleições

Eleitores têm até terça para justificar ausência no segundo turno

Prazo para regularizar ausência na votação se encerra em 7 de janeiro

Eleições

Prazo para justificar ausência no 1º turno das eleições termina na próxima quinta-feira (5)

A justificativa deve ser encaminhada para a Justiça Eleitoral; entenda

Eleições

Ricardo Rosa destaca propostas e desafios para Itapema em entrevista ao Visor Eleições

Pré-candidato pelo MDB apresenta planos para turismo e infraestrutura

Eleições

O que é necessário saber sobre as eleições municipais de 2024 para não cair em desinformação

Brasileiros vão às urnas em 2024 para eleger prefeitos e vereadores que irão exercer mandato entre 2025 e 2028

Eleições

Sabino Bussanello fala sobre propostas planejando volta à Prefeitura de Itapema

O pré-candidato a prefeito de Itapema esteve no Visor Eleições 2024, que irá entrevistar todos os pré-candidatos

Mais notícias

Segurança

Grupo criminoso é preso por planejar assassinato de homem em situação de rua

Crime seria cometido de forma brutal e transmitido ao vivo pela internet

Segurança

Homem é picado por serpente venenosa enquanto roçava terreno em SC

Vítima foi levada ao hospital com fortes dores e segue internada