keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Ladrão finge ser fotógrafo, furta bolsa de mulher em Porto Belo e acaba preso pela PM

Mulher usou rastreador do celular para localizar o bandido que foi preso em Bombinhas

16527278522200 Visor Notícias
Foto: PM/Divulgação

Um ladrão levou a bolsa de uma mulher e o celular da vítima durante a tarde de domingo (15), em Porto Belo. O criminoso mentiu que era fotógrafo para cometer o roubo que foi registrado na Avenida Governador Celso Ramos. Conforme relatos, ele teria tentado tirar fotos dela por duas vezes e quando se afastou a mulher percebeu que a bolsa havia sido levada.

Dentro da bolsa tinha outros objetos como cartões, celular, chave da moto e óculos. A vítima então rastreou a localização do celular que indicou onde o suspeito estava. O rastreador apontou que o bandido estava em Bombinhas.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo local e encontrou o suspeito na praia, onde foi abordado. Com ele foi apreendido todos os objetos da mulher. Ele foi levado para delegacia de Itapema. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias