keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Ladrão é preso furtando pacotes de sucos em residência de SC

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria informado que ao chegar em casa percebeu que as janelas dos fundos estavam arrombadas e com a tranca estourada

suco tang ladrao 768x576 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação/PM

Foi preso durante a tarde de segunda-feira (12), um homem que invadiu uma residência em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. Na ação, ele furtou diversos pacotes de suco. Segundo informações, o caso foi registrado por volta das 18h30, no bairro Água Verde.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria informado que ao chegar em casa percebeu que as janelas dos fundos estavam arrombadas e com a tranca estourada. Quando a dona da casa foi até a cozinha, acabou encontrando o homem ainda no local. Ele segurava duas facas. Ao ver a vítima, o suspeito foi para cima dela, mas acabou errando as facadas. Neste momento ele foi desarmado e contido até a chegada da polícia.

Ainda de acordo com a PM, além dos pacotes de suco, o homem teria roubado um relógio. As facas também eram da vítima. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Canoinhas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Prefeitura de Juazeiro recolherá estátua de Daniel Alves após condenação

O ex-jogador, foi condenado recentemente a quatro anos e seis meses de prisão na Espanha

Saúde, Segurança

Estudante de medicina fica em estado vegetativo após cirurgia em MG

Caso chegou ao Ministério Público de Minas Gerais e é investigado pela Polícia Civil

Segurança

Funcionário da coleta de lixo agride cachorro durante trabalho em SC; confira o vídeo

A situação foi capturada por uma câmera de seguraça residencial em Rio do Sul na noite de quarta-feira (24)

Segurança

Homem é preso por ameaçar mãe com faca em Rio do Sul

Segundo a Polícia Militar, a mãe recusou a fornecer R$ 50 para o filho recuperar um celular empenhado por uma dívida relacionada a drogas

Segurança

Cadáveres enrolados em lonas são encontrados em estrada de Itapoá

Uma das vítimas sofreu uma perfuração por faca e múltiplas fraturas pelo corpo, enquanto a outra tinha fraturas graves na cabeça

Mais notícias

Segurança

Prefeitura de Juazeiro recolherá estátua de Daniel Alves após condenação

O ex-jogador, foi condenado recentemente a quatro anos e seis meses de prisão na Espanha

Inusitado

Iate de R$ 10 bi capaz de ficar um mês submerso é novo sonho de consumo da elite

O CEO, Christian Gumpold, destaca que o projeto visa atender às exigências de pessoas com patrimônio ultra elevado, por privacidade, segurança e experiências únicas