keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Ladrão deixa bilhete pedindo desculpas e misericórdia após furtar escola

Foram levados três televisores, um computador e utensílios de cozinha como panelas após uma porta ser arrombada pelo criminoso

X
Divulgação

Um ladrão que furtou uma escola na Zona Norte de São Paulo deixou um bilhete pedindo desculpas. O criminoso escreveu em uma folha de caderno: “Me desculpem mesmo, de coração, por fazer isso, não tive escolha”, diz um trecho do recado.

O crime foi notado na segunda-feira (4) quando funcionários chegaram para trabalhar e viram o bilhete deixado. Em outro trecho da mensagem, o ladrão pede “misericórdia” e “perdão” ao “senhor Jesus” pelo crime.

Foram levados três televisores, um computador e utensílios de cozinha como panelas após uma porta ser arrombada pelo criminoso. A escola atende alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

A direção da unidade registrou o boletim de ocorrência no 45º DP, na Brasilândia. O caso foi registrado como furto qualificado, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias