Em entrevista concedida ao Visor Notícias na sede da construtora FG, em Balneário Camboriú, Katia Aveiro, empresária, cantora, e irmã de Cristiano Ronaldo compartilhou sua história de vida e a relação que tem com a cidade. Com seis anos de envolvimento com a região, Kátia discutiu como sua parceria inicial com a FG e o encanto pela cidade impulsionaram seu desejo de investir e desenvolver projetos.
A empresária explica que inicialmente subestimou Balneário Camboriú. Ela achava que quando fosse conhecer a cidade, não ia achar tão interessante. Mas explica que se enganou. Kátia destacou a segurança, inovação, beleza e evolução da cidade como fatores que a fizeram reconsiderar e, eventualmente, adotar a cidade como um de seus lares no Brasil. Além de manter residências em ambas as cidades do Sul, ela enfatizou a importância de apresentar Balneário Camboriú aos seus familiares e amigos que visitam o Brasil, assegurando que sua experiência com a cidade seja compartilhada e sentida pelas pessoas que vivem ao seu redor.
No âmbito empresarial, Kátia, em exclusividade, contou ao Visor Notícias que está construindo um empreendimento em Gramado. Além disso, ela planeja expandir sua presença em Balneário Camboriú com o projeto de um hotel de luxo, e a possível inauguração de um restaurante português no empreendimento.
A empresária destacou que, apesar da influência de seu irmão, sua jornada empresarial no Brasil é marcada por decisões independentes e o desejo de contribuir para o cenário local com projetos que reflitam sua própria visão e identidade. Ela mencionou em tom descontraído que Balneário Camboriú merece um hotel de padrão “sete estrelas”, e que seus planos para o empreendimento não incluirão a marca CR7, mas sim, o nome “Aveiro”.
O projeto de um restaurante português da família de Cristiano Ronaldo não é novidade no Brasil. Em 2018, foi inaugurada a Casa Aveiro, no centro de Gramado. O restaurante que trouxe as melhores receitas da mãe, Maria Dolores, tinha itens do craque português expostos e servia o prato preferido do cinco vezes melhor do mundo,o “Bacalhau à CR7”. De acordo com Kátia, que era uma das sócias, a Casa Aveiro fazia sucesso, mas não resistiu à pandemia e fechou em maio de 2020. Ela afirma não ter reaberto o restaurante por ter conhecido a família Graciola, da FG Empreendimentos, que apresentou novas oportunidades de empreendedorismo.
Decoração do restaurante Casa Aveiro, que era localizada no centro de Gramado. (Foto: Divulgação/Casa Aveiro)
Além dos investimentos imobiliários, a Kátia segue desenvolvendo uma linha de cosméticos em colaboração com uma empreendedora de Gramado, inspirada em sua própria personalidade e trajetória. Dois produtos da linha estão disponíveis para venda neste link.
Confira a entrevista completa de Kátia para o Visor Notícias:
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade