Princesa perdeu 15 kg e segundo fontes da imprensa britânica, estaria 'irreconhecível' por conta da quimioterapia preventiva
Uma fonte próxima à Família Real revelou que a Princesa do País de Gales, Kate Middleton, está apresentando uma melhora significativa e reagindo bem ao tratamento contra o câncer. Kate anunciou em março que estava passando por sessões de quimioterapia, embora o tipo e o estágio da doença não tenham sido divulgados pela realeza.
“Tem sido um grande alívio que ela tem tolerado a medicação e está se sentindo muito melhor”, afirmou a fonte à revista Vanity Fair. Os detalhes foram divulgados pelo UOL Splash nesta quarta-feira (29).
Apesar da melhora no estado de saúde, Kate Middleton continuará afastada dos compromissos oficiais. Porta-vozes da Família Real informaram que a princesa seguirá longe das atividades públicas até que sua equipe médica considere apropriado seu retorno.
“Não foi estabelecida uma data, não há pressa alguma. Vai acontecer quando a Kate se sentir pronta e quando ela for autorizada por sua equipe médica. Mas ela definitivamente voltará a trabalhar, não há nenhuma dúvida”, disse a fonte ligada à Família Real.
De acordo com o jornal espanhol El Nacional, Kate Middleton teria perdido 15 kg devido ao câncer, tornando-se “irreconhecível” devido à significativa perda de peso. “Para uma pessoa com sua aparência, isso levou a uma aparência alarmantemente magra”, afirmou a publicação.
O estado de saúde de Kate Middleton continua sendo acompanhado de perto pela imprensa e pelo público.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.