Acusado confessou crime em vídeo e segue detido após audiência de custódia; vítima foi encontrada com ferimentos no pescoço
A Justiça decidiu manter a prisão do homem suspeito de matar a namorada em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Ele havia se entregado à polícia na quarta-feira (14) e confessado o crime em vídeo divulgado nas redes sociais. A audiência de custódia ocorreu na tarde desta quinta-feira (15), e o acusado foi encaminhado ao Presídio Masculino Regional de Florianópolis.
O feminicídio ocorreu na sexta-feira (9), mas o corpo da vítima, uma esteticista de 29 anos, foi encontrado no dia seguinte em seu apartamento, com ferimentos no pescoço. O suspeito fugiu com o carro dela, usou o celular da vítima para enganar familiares e foi considerado foragido até se apresentar às autoridades. O veículo foi localizado dois dias depois na BR-282, em Florianópolis.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito possui histórico de passagens por tráfico, lesão corporal e roubo. A vítima, proprietária de uma clínica de estética em Governador Celso Ramos, foi sepultada no domingo (11) com homenagens emocionadas de amigos e familiares. O inquérito segue em andamento e será encaminhado ao Judiciário.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.