Informação divulgada a poucos instantes pelo colunista da NSC, Renato Igor, dá conta de que a defesa do governador Carlos Moises suspendeu a sessão prevista para a tarde desta quinta-feira (15) em que seria votado […]
Informação divulgada a poucos instantes pelo colunista da NSC, Renato Igor, dá conta de que a defesa do governador Carlos Moises suspendeu a sessão prevista para a tarde desta quinta-feira (15) em que seria votado o decreto legislativo que determina impeachment do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL). O desembargador Monteiro Rocha determinou que a sessão ocorra a partir do dia 20 de outubro. A alegação do magistrado, atendendo pedido da defesa do governador, é que o prazo de 48 horas não foi respeitado.
Essa foi a segunda tentativa da defesa de Carlos Moises de barrar a votação do processo, que trata da compra fraudulenta de 200 respiradores para atender a demanda da pandemia. A deputada Paulinha já havia tentado, sem sucesso, alegar que haviam novas provas favoráveis ao governador, na sessão da última terça-feira.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.