A prefeita eleita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD), terá uma reunião com o atual prefeito, Fabrício Oliveira (PL), nesta sexta-feira (25), às 10h, no Paço Municipal. O encontro tem como objetivo alinhar os detalhes da transição de governo entre a gestão atual e a futura. Fabrício Oliveira retornou recentemente ao cargo, após um afastamento de 10 dias para tratar de questões pessoais.
Juliana Pavan anunciou os membros de sua equipe de transição, que vão coordenar as principais áreas do novo governo. Na educação, a responsável será a professora Maria Ester Menegasso; Carlos Humberto Silva cuidará do planejamento urbano e desenvolvimento econômico; e Diego Montibeller, procurador jurídico, assumirá a coordenação da área jurídica. Outros integrantes incluem a contabilista Magda Bez, o servidor público Ary Souza, além de Jade Martins Ribeiro, que ficará responsável pela saúde, e Leandro Índio da Silva, na controladoria.
A reunião será o primeiro passo oficial para a preparação da nova gestão, que deve dar continuidade a importantes projetos para o município.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.