Bebê de quatro dias engasga e é salvo por bombeiro em SC; confira o vídeo
Mãe levou a criança até o quartel dos bombeiros
Jovem cantor morre em acidente entre carro e caminhonete na SC-451
Colisão ocorreu na madrugada deste domingo (20)
A pré-candidata a prefeita de Balneário Camboriú esteve na décima primeira edição do Visor Eleições 2024, que irá entrevistar todos os pré-candidatos pelas próximas semanas
Em entrevista para o quadro “Visor Eleições 2024”, Juliana Pavan, pré-candidata a prefeita de Balneário Camboriú pelo Partido Social Democrático (PSD), compartilhou sua visão de futuro para a cidade. Vereadora desde 2020, Ju Pavan utiliza sua experiência legislativa como trampolim para suas ambições maiores.
Juliana Pavan, filha de Leonel Pavan, político experiente com três mandatos como prefeito de Balneário Camboriú, vê em sua candidatura uma oportunidade para dar continuidade a um legado de desenvolvimento, embora com novas diretrizes. Identificando-se com os valores de centro-direita do PSD, Juliana destaca a importância do diálogo entre todas as esferas partidárias e lideranças municipais para a construção de um projeto sólido para a cidade.
A pré-candidata aponta para a disparidade de gênero na câmara municipal — com 19 vereadores e apenas uma mulher — e a ausência histórica de mulheres na prefeitura. Juliana se denomina como uma “oposição inteligente” ao prefeito atual, Fabrício Oliveira, reconhecendo acertos, mas também muitos pontos que necessitam de melhorias. Ela propõe dar continuidade às iniciativas positivas e expandi-las com uma gestão mais eficiente.
A visão de Ju Pavan para Balneário Camboriú passa pela valorização da máquina pública e dos funcionários municipais, a melhoria dos sistemas de educação e saúde, e uma aposta em gestão técnica para avançar em áreas chave. Juliana lamenta a degradação do Centro Integrado de Educação Pública (CIEP), a primeira escola de ensino integral do Sul do país, construída durante um dos mandatos de seu pai, colocando a educação como pilar para a segurança e desenvolvimento social.
No âmbito da saúde, a pré-candidata apela por um “choque de gestão” no hospital Ruth Cardoso, pedindo o apoio do senador Jorginho Mello, visando melhorias substanciais no atendimento à população. Além disso, Juliana Pavan vê nas parcerias público-privadas, especialmente com o setor da construção civil, um meio essencial para enfrentar o déficit habitacional e promover moradia acessível.
Confira a entrevista completa no Visor Eleições:
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Prazo para regularizar ausência na votação se encerra em 7 de janeiro
A justificativa deve ser encaminhada para a Justiça Eleitoral; entenda
Pré-candidato pelo MDB apresenta planos para turismo e infraestrutura
Brasileiros vão às urnas em 2024 para eleger prefeitos e vereadores que irão exercer mandato entre 2025 e 2028
O pré-candidato a prefeito de Itapema esteve no Visor Eleições 2024, que irá entrevistar todos os pré-candidatos
Mãe levou a criança até o quartel dos bombeiros
Colisão ocorreu na madrugada deste domingo (20)