A prefeita eleita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD), confirmou nesta sexta-feira, 29, novos nomes para cargos estratégicos do seu futuro governo. Entre as principais nomeações estão o contabilista Beto Castilho, que assumirá a Secretaria de Articulação Governamental, e a contadora Magda Bez, indicada para a Secretaria da Fazenda.
Beto Castilho, ex-secretário da Fazenda e atual tesoureiro da Executiva do PSD, será responsável pela articulação entre o poder executivo e as demais esferas do governo. Já Magda Bez, que integra a equipe de transição na área de Finanças, foi confirmada como nova secretária da Fazenda, cargo que assume com o objetivo de dar continuidade à gestão fiscal e financeira da cidade.
Outro nome confirmado foi Dão Koeddermann, servidor de carreira, ex-vereador e ex-secretário, que ficará à frente do Instituto de Previdência Municipal (BC Previ), importante órgão para a administração dos recursos da previdência dos servidores municipais.
Na quinta-feira, 28, Juliana Pavan participou de mais uma etapa do processo de transição de governo. O encontro, que marcou o encerramento da primeira fase dos trabalhos, serviu para definir os próximos passos e agendar novas reuniões entre as equipes de governo.
A prefeita eleita tem se reunido frequentemente com o atual prefeito, Fabrício Oliveira (PL), para alinhar a transição e garantir uma gestão eficiente já no início do próximo mandato. Na próxima segunda-feira, 2, Juliana Pavan retornará à Prefeitura para uma reunião crucial com o prefeito, na qual apresentará a proposta de reforma administrativa de sua gestão e solicitará que o projeto seja encaminhado à Câmara de Vereadores ainda em 2024.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.