keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Juiz mantém fiança de R$ 3 mil a homem que organizou festa para 45 pessoas no Oeste

O juiz plantonista do último fim de semana na comarca de Chapecó manteve a liberação mediante pagamento de fiança de um homem preso em flagrante na madrugada de domingo naquela cidade. Ele seria o responsável por organizar uma festa para 45 pessoas no interior do município. Com o homem foi apreendida uma arma de fogo, motivo pelo qual responderá por porte ilegal.

A fiança arbitrada pelo delegado de polícia, e mantida pelo magistrado, é de R$ 3.135. O suspeito continua no presídio até o pagamento do valor. O advogado de defesa pediu a redução da fiança sob argumento de ausência de recursos por parte do suspeito.

No entanto, promotoria e juizado entenderam que ficou bastante claro que o homem estava disposto a despender recursos em diversão e supérfluos (ilícitos inclusive) – valores muito mais significativos do que o da fiança arbitrada.

O flagrante foi efetuado pela Polícia Militar, que recebeu denúncia de aglomeração e disparos de arma de fogo no local. Outro homem foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo e por ter mandado de prisão aberto. Uma adolescente de 16 anos também foi conduzida em cumprimento a mandado de busca e apreensão.

Segurança

Vídeo: Assaltantes armados roubam hotel em Timbó

Imagens de câmeras de segurança mostram que um deles entra e, logo depois, um segundo aparece segurando uma arma e apontando par ao recepcionista

Segurança

Motociclista tenta entrar em motel para fugir da polícia

Os policiais iniciaram a perseguição do motociclista depois que ele não obedeceu à ordem de parada em uma barreira na cidade

Segurança

Para ganhar seguidores, jovem mobiliza polícia após simular assalto e estupro

Policiais descobriram a farsa da jovem que mentiu ser vítima de estupro

Segurança

Operação ‘Zip Lock’ é realizada pela Polícia Civil

Ações foram desencadeadas contra suspeitos envolvidos em tráfico de drogas

Segurança

Casal é preso com 10 kg de ‘skunk’ durante operação contra tráfico de drogas

Açāo contou com o apoio do canil policial (K9) da Polícia Civil

Mais notícias