Duas adolescentes, de 14 e 15 anos, ficaram gravemente feridas após baterem com uma bicicleta contra o pilar de uma residência em São Miguel do Oeste.
A jovem de 15 anos, que conduzia a bicicleta, bateu contra um pilar de madeira e sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE) grave, além de ferimento no supercílio direito. No local havia grande quantidade de sangue e, durante o atendimento, a vítima apresentou agitação, o que exigiu imobilização imediata. A caminho do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, a ambulância foi interceptada por uma equipe médica, que assumiu os cuidados até a chegada ao hospital.
A adolescente de 14 anos, que estava na garupa, foi encontrada na varanda da casa com contusão na região frontal do crânio, sinais de concussão e escoriações no braço direito. Ela também foi imobilizada e levada ao hospital com acompanhamento de um bombeiro. Familiares das vítimas acompanharam o resgate.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.