O corpo do jovem de 18 anos foi encontrado a cerca de três metros de profundidade
Na segunda-feira (1º), uma tragédia aconteceu em Lages, na Serra catarinense, quando Bruno Henrique Tomaz, um jovem de 18 anos, morreu afogado em um açude. Este açude fica nos fundos do Cemitério Parque das Saudades, próximo à BR-282, era aparentemente desativado. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) relatou que o jovem estava se banhando no local quando submergiu. Bruno era natural de Itapema.
Após o incidente, os bombeiros foram chamados às 15h15 e iniciaram as buscas imediatamente. O corpo de Bruno foi encontrado a cerca de três metros de profundidade, na área central do açude, aproximadamente uma hora após ele ter submergido. Quando os mergulhadores do CBMSC localizaram Bruno, ele já estava sem sinais vitais.
Bruno Henrique Tomaz, natural de Itapema, no Litoral Norte, morava em Lages com sua família. Nas redes sociais, ele expressava seu amor por cavalos e pela tradição gaúcha. A comunidade e sua família estão de luto pela perda repentina do jovem. O velório de Bruno ocorreu na terça-feira (2).
A dor da família foi evidenciada nas redes sociais, onde o pai de Bruno compartilhou sua tristeza e amor pelo filho. “Hoje você é só saudade, esse pai vai te amar para sempre. A dor é grande demais, te amo muito, filho”, escreveu ele.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.