Um jovem de 18 anos morreu em uma colisão frontal entre dois veículos na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 5h58, na SC-112, em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. A vítima conduzia um GM Prisma e morreu no local do acidente, conforme constatado pelo Corpo de Bombeiros. O outro veículo envolvido, uma caminhonete VW Amarok, era conduzido por um homem de 33 anos, que foi socorrido com ferimentos e levado ao hospital.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu no km 13,4 da rodovia. A suspeita é de que o GM Prisma realizava uma ultrapassagem em faixa contínua, em local proibido pela sinalização horizontal, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a caminhonete. A dinâmica foi identificada com base nas marcas de frenagem e na posição final dos veículos.
A área foi isolada para trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil. O motorista da Amarok passou pelo teste do bafômetro, que não apontou presença de álcool, e foi liberado após prestar socorro e colaborar com os procedimentos. Ambos os veículos foram liberados a familiares após a perícia no local.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.