keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem morre atropelado por assaltante que fugia da polícia em Criciúma

O motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi contigo pelos policiais

Um jovem morreu após ser atropelado por um veículo em fuga, que tinha sido roubado horas antes na cidade de Içara. O atropelamento aconteceu em Criciúma, na noite desta quarta-feira (22). O motorista fugia da Polícia Militar em alta velocidade quando atingiu o pedestre de 26 anos.

A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, o carro seguiu em fuga e só parou após ser abordado quilômetros depois. O motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi contigo pelos policiais.

Outro homem, dentro do carro, conseguiu fugir. Ele continuava foragido até a manhã desta quinta-feira (23). A dupla roubou um taxi e o motorista que foi preso identificou o comparsa que fugiu.

O taxista foi chamado pela dupla para fazer uma corrida na divisa entre Criciúma e Içara, quando os dois anunciaram o roubo. Um deles estava armado e o taxista foi abandonado no bairro Boa Vista, em Içara, ferido com socos e coronhadas conforme o relato da polícia.

Ele acionou a PM e em uma das rondas o Fiat Siena foi avistado no bairro Santo Antônio. A PM tentou uma abordagem mas a dupla fugiu, e iniciou a perseguição que resultou no atropelamento com morte.

 

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!