keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem morre atropelado por assaltante que fugia da polícia em Criciúma

O motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi contigo pelos policiais

Um jovem morreu após ser atropelado por um veículo em fuga, que tinha sido roubado horas antes na cidade de Içara. O atropelamento aconteceu em Criciúma, na noite desta quarta-feira (22). O motorista fugia da Polícia Militar em alta velocidade quando atingiu o pedestre de 26 anos.

A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, o carro seguiu em fuga e só parou após ser abordado quilômetros depois. O motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi contigo pelos policiais.

Outro homem, dentro do carro, conseguiu fugir. Ele continuava foragido até a manhã desta quinta-feira (23). A dupla roubou um taxi e o motorista que foi preso identificou o comparsa que fugiu.

O taxista foi chamado pela dupla para fazer uma corrida na divisa entre Criciúma e Içara, quando os dois anunciaram o roubo. Um deles estava armado e o taxista foi abandonado no bairro Boa Vista, em Içara, ferido com socos e coronhadas conforme o relato da polícia.

Ele acionou a PM e em uma das rondas o Fiat Siena foi avistado no bairro Santo Antônio. A PM tentou uma abordagem mas a dupla fugiu, e iniciou a perseguição que resultou no atropelamento com morte.

 

 

Segurança

Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto dentro de casa com marcas de facadas

Daniel não era visto desde a última quinta e o caminhão que utilizava para trabalhar estava estacionada na frente de sua casa

Segurança

Jovem tenta passar notas falsas em mercado e diz que é dinheiro auxílio emergêncial

Na delegacia ela contou à Polícia Civil que o dinheiro seria proveniente do auxílio emergencial

Segurança

Homem procurado por homicídio é preso em Itapema

A prisão ocorreu durante a abordagem a um Peugeot/307, placas de Balneário Camboriú, conduzido pelo envolvido

Segurança

Cacique, esposa e dois filhos sequestrados em SC são liberados no Paraná

Cacique da TI (Terra Indígena) Toldo Pinhal no interior de Seara, no Oeste catarinense, foi libertado pelos sequestradores

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Ituporanga

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca, prendeu em flagrante um casal por tráfico de drogas e cumpriu a prisão preventiva de um homem por roubo. Foi na sexta-feira (27), em Ituporanga. As investigações […]

Mais notícias