keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem fica ferido em capotamento na SC-135 em SC

Motorista de 24 anos foi socorrido inconsciente e levado ao hospital

jovem fica com ferimentos graves apos capotamento na sc 135 2 800x533 1 Visor Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um jovem de 24 anos ficou ferido após um capotamento durante a madrugada deste domingo (17) na SC-135, em Videira (SC). O acidente ocorreu por volta das 4h05, no trecho da rodovia que segue em direção ao município de Caçador, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar.

O motorista dirigia um Chevrolet Corsa, com placas de Videira, quando perdeu o controle do veículo, que capotou. Com o impacto, o condutor foi lançado para o banco do passageiro, onde ficou preso às ferragens.

Socorristas relataram que ele foi encontrado inconsciente, mas recobrou a consciência após estímulos. O jovem apresentava ferimentos no crânio, com sangramento ativo e pupilas não reagentes, além de fortes dores pelo corpo.

Após ser imobilizado, ele foi conduzido ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador para avaliação médica.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Jessica
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Identificados jovens que morreram em acidente na BR-282 em SC

Daniela e Alan Canosio morreram em acidente entre carro e caminhão na manhã desta sexta-feira (9)

Segurança

Polícia de SC prende 12 em operação contra o crime organizado

Na 2ª fase da operação Renorcrim, Polícia Civil de SC cumpriu 43 mandados, prendeu 12 suspeitos e participou de ação nacional com R$ 29 mi apreendidos

Segurança

Polícia Civil de Itapema alerta para golpes com uso de inteligência artificial

Criminosos usam IA para imitar vozes, clonar perfis e criar sites falsos; delegado orienta cuidados e reforça denúncia em caso de suspeita

Segurança

Polícia cofirma que professora foi morta a mando da ex por ciúmes

Investigação aponta que Fernanda Bonin foi morta por dois homens a mando da ex-companheira

Segurança

Jovens morrem em grave acidente com caminhão na BR-282 em SC

Vítimas estavam em um Cruze que colidiu com caminhão e morreram antes da chegada do socorro

Mais notícias

Segurança

Identificados jovens que morreram em acidente na BR-282 em SC

Daniela e Alan Canosio morreram em acidente entre carro e caminhão na manhã desta sexta-feira (9)

Segurança

Polícia de SC prende 12 em operação contra o crime organizado

Na 2ª fase da operação Renorcrim, Polícia Civil de SC cumpriu 43 mandados, prendeu 12 suspeitos e participou de ação nacional com R$ 29 mi apreendidos