O caso ocorreu em 17 de abril, em Blumenau, quando a vítima foi atacada dentro de sua própria casa
Uma jovem de 19 anos foi presa nesta sexta-feira (25) por envolvimento em uma tentativa de feminicídio ocorrida no bairro Fortaleza, em Blumenau, no dia 17 de abril. A vítima, de 23 anos, foi atacada dentro de casa pelo cunhado, que a imobilizou com um golpe conhecido como “mata-leão”. Em seguida, a comparsa entrou com duas facas e desferiu os golpes. A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda a vizinhos.
Durante o interrogatório, a jovem presa confessou o crime e revelou que o plano, na verdade, era matar toda a família do comparsa, que alegava estar sendo ameaçado. Após assassinar a cunhada, os dois pretendiam esconder o corpo e aguardar a chegada da mãe e do padrasto, que também seriam mortos.
A mulher contou que seria responsável por matar a mãe, enquanto o comparsa mataria o padrasto. Em troca, ela receberia um carro como recompensa. A jovem foi levada ao Presídio Regional de Blumenau e a Polícia Civil segue nas buscas pelo outro envolvido.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.