keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem é encontrado morto embaixo de cama no Meio-Oeste de SC

Corpo da vítima, de 22 anos, apresentava sinais de violência e foi localizado por volta das 20h

design horizontal 2025 05 01T091615.029 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (30) em Catanduvas, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O corpo estava embaixo de uma cama, enrolado em um cobertor, e apresentava sinais de violência, segundo a Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h na Rua Waldemar Bortolon, no bairro Chácara Fritz. A proprietária do imóvel relatou à PM que foi informada sobre uma possível morte no local e, ao chegar, precisou arrombar a porta. Ao entrar, encontrou o corpo do jovem, natural de Caçador, escondido sob a cama.

De acordo com a PM, a residência estava alugada para outra pessoa, que não era a vítima. Testemunhas disseram ter ouvido gritos vindos da casa por volta das 11h da manhã. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e investigam a motivação do crime. Até a manhã desta quinta-feira (1º), nenhum suspeito havia sido preso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é morto a tiros na frente de bar em Joinville

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (1º) no bairro Paranaguamirim

Segurança

Homem é preso após tentar matar o próprio filho de 2 anos em SC

Criança foi atingida com socos e faca durante surto na noite desta quarta-feira (30)

Segurança

Mulher é reanimada após se afogar na Praia Central de Balneário Camboriú

Vítima foi retirada do mar por populares e teve parada cardiorrespiratória na manhã desta quinta (1°)

Segurança

Idoso sofre ferimentos graves em acidente na BR-282 em SC

Motorista de 80 anos teve traumatismo craniano após colisão entre dois carros em Lages

Segurança

Bebê de 27 dias é salvo por bombeiros após engasgar em SC

Família procurou ajuda diretamente no quartel dos bombeiros na madrugada desta quarta-feira (1°)

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Cescon recebe investidores e corretores para evento de lançamento de novos projetos

Construtora e Incorporadora aproveitou a ocasião para comemorar as conquistas

Turismo

Hotel em Gramado está entre os 25 melhores do mundo, segundo TripAdvisor

Hotel com raízes europeias é o único brasileiro na lista do Travellers’ Choice 2025