keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem dorme embaixo de caminhão durante baile e morre atropelado

Motorista não viu a vítima ao mover o caminhão para perto do salão onde a banda havia feito um baile

jovem atropelado
Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (26), Gilmar Agapio, de apenas 21 anos, morreu em um acidente trágico em Palmitos, Santa Catarina. Durante um baile, o jovem teria dormido no chão, embaixo do caminhão da Banda Corpo e Alma, que estava estacionado na Linha de Santa Lúcia, quando foi atropelado pelo veículo.

Segundo as informações iniciais, no fim do show, o motorista movimentou o veículo até o salão do baile para carregar os equipamentos e não percebeu que o jovem estava lá. O veículo passou por cima da cabeça do homem, que morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 06h.

A banda emitiu uma nota de esclarecimento nesta quarta-feira (29), prestando condolências aos familiares do jovem e informando que está colaborando com as autoridades para esclarecer o acidente. Ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram Gilmar a dormir debaixo do caminhão da banda durante o baile.

Imagem do WhatsApp de 2023 03 29 as 14.11.14 Visor Notícias

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Leão baio morre atropelado na SC-114 na Serra

Atropelamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (17)

Segurança

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Brusque

Acusado atirou contra companheira após discussão; arma foi localizada com munições na casa de amiga

Segurança

Motociclista atropela e mata homem na SC-114 no Norte de SC

Condutor do Siena morreu no local após descer do carro; motociclista e caminhoneiro ficaram gravemente feridos

Segurança

Engavetamento entre dois carros mobiliza socorro na BR-116

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (18)

Segurança

Incêndio em carro causa fila de 10 km na BR-101 em Itajaí

Pista no sentido Porto Alegre foi interditada; fluxo é desviado pela marginal e não há previsão de liberação

Mais notícias

Geral

Dupla de Páscoa vai pagar prêmio recorde de R$ 50 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19h nas casas lotéricas, no site ou aplicativo Loterias Caixa

Tempo

Frente fria provoca chuva e rajadas de vento neste sábado em Santa Catarina

Previsão indica pancadas com trovoadas e mar agitado