Jovem disse que resolveu passar virada de ano sem cueca para atrair sorte em 2022
Pular as sete ondinhas, escolher a cor da roupa da virada, fazem parte das tradições do Ano Novo. Mas, um jovem de Curitiba (PR), resolveu ir além. Como forma de atrair a sorte, para entrar com tudo no novo ano, Jean Lucas, de 23 anos, resolveu passar sem cueca o Réveillon. O problema que essa situação fez ele ir parar no hospital. Isso porque ele acabou enroscando o pênis no zíper da bermuda que usava.
A ideia de ficar sem cueca surgiu de uma amiga, que segundo ele, diz ter lido na internet que passar a virada de ano sem a peça íntima, era sinônimo de sorte. “Fiquei com isso guardado na cabeça e resolvi fazer”, disse o rapaz. Jean contou que se o corte fosse um pouco maior, teria que fazer uma circuncisão. Apesar do susto e da dor, ele passa bem após ter sido submetido a uma cirurgia de emergência.
Ele disse ainda que acredita que a sorte acabou atraindo o azar. “Não pretendo nunca mais. Neste ano, a ideia é passar de cueca branca e pronto”, Ele contou também que, apesar do incidente, espera que 2022 seja positivo e cheio de esperança. O jovem postou a história nas redes sociais, e o caso deu o que falar entre os internautas.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.