keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem do PR desaparece após ir em balada de Florianópolis

Amanda avisou a família que retornaria com um carro de aplicativo

vs Visor Notícias

A jovem curitibana Amanda Albach, 21 anos, está desaparecida desde o dia 15 de outubro. Ela foi vista pela última vez em uma balada famosa em Jurerê, em Florianópolis. As informações foram confirmadas pelo advogado Michael Pinheiro, que representa a família dela, ao portal Banda B. Amanda avisou a família que retornaria para Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, com um carro de aplicativo.

Segundo o advogado, a jovem deixou uma empresa de telemarketing de Curitiba há cerca de três meses e, desde então, falou para a mãe que estava trabalhando como promotora de vendas em Santa Catarina.

“Ela sempre ficava de três a cinco dias, mas nunca deixava de dar notícias. Dessa vez, soubemos que ela foi até essa festa em Jurerê, onde esteve com um casal e um rapaz. A partir de então não se teve mais notícias da Amanda”, disse a mãe de Amanda. A jovem tem uma filha de dois anos e, segundo a família, sempre entrava em contato para saber como a criança estava.

Já o irmão de Amanda, Diego Albach, conta que ela nunca fez nada assim, o que deixa tudo mais estranho. “Hoje eu vi pessoas dizendo que o celular dela está no interior do Paraná, o que não é verdade. Se tivesse qualquer informação, eu não teria problema em dizer”, afirma Albach. Investigações

O boletim de ocorrência foi registrado em Imbituba, cidade onde a jovem estaria na última conversa com a mãe. Apesar disso, como foi vista em Florianópolis, é possível que a investigação fique a cargo da Polícia Civil da Capital. Nesse momento, as polícias civis de Santa Catarina e Paraná trabalham em conjunto. Michael Pinheiro já fez o pedido para quebra dos sigilos bancário e telefônico para apurar os passos da jovem.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!