keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem de 22 anos é morto com seis tiros em SC

O jovem foi identificado como Everton dos Santos Santana de 22 anos

midia indoor wap tv policia carro sao paulo viatura policial rua sirene lampada pisca perseguicao operacao acao 1301515945001 1024x768 e1688043521915 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na cidade de Joinville nesta quinta-feira (16). A ocorrência foi atendida pelo corpo de bombeiros e Polícia Militar. A PM encontrou o corpo a cerca de 150 metros da rua.

O jovem foi identificado como Everton dos Santos Santana de 22 anos, atingido por seis disparos de arma de fogo e o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil esteve no local com o Instituto Geral de Perícias (IGP). Durante a realização da perícia, um homem não identificado informou a Polícia Civil que sabia onde estava a bicicleta que a vítima usava na hora do crime.

A bicicleta estava em uma casa na esquina da rua Doris Dobner Nass, casa conhecida por tráfico de drogas na região. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de matar professora estrangulada diz ser colecionador de cadarços

Vítima foi encontrada no dia 28 de abril com sinais de estrangulamento e um cadarço enrolado no pescoço

Segurança

Terremoto de magnitude 4,7 atinge região costeira do Equador

Até o momento, não há relatos de feridos ou dos danos

Segurança

Dupla se dá mal ao furtar portão de casa no Litoral Norte de SC

Polícia flagrou suspeitos carregando o portão e os obrigou a devolvê-lo ao local do furto

Segurança

Briga por herança de R$ 30 milhões termina com morte de irmão e sobrinho

Médica e advogado foram presos por mandar matar irmão e sobrinho em disputa por herança

Segurança

Grupo criminoso é denunciado por ameaçar rivais no setor funerário em SC

Em um dos casos, integrantes do grupo teriam tentado barrar a instalação de uma nova funerária na cidade

Mais notícias

Segurança

Suspeito de matar professora estrangulada diz ser colecionador de cadarços

Vítima foi encontrada no dia 28 de abril com sinais de estrangulamento e um cadarço enrolado no pescoço

Geral

Nubank pode mudar de nome? Regra do Banco Central pode afetar marcas de fintechs no Brasil

Intenção é evitar que o consumidor confunda o escopo de atuação de diferentes instituições