Justiça Federal bloqueia R$ 3,6 bilhões de Eike Batista
Processo se refere à recuperação judicial da MMX Mineração e Metálicos
Vídeo: Âncora da CNN comete gafe e fala palavrão ao vivo
Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web
Corpo do rapaz foi localizado a cerca de três metros e meio de profundidade
Um jovem de 21 anos morreu afogado na tarde desta sexta-feira (11) em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Pedro Ralf Spiess tomava banho no Rio Itajaí do Sul, na localidade de Salto Grande, quando desapareceu na água. Os bombeiros localizaram o rapaz após 20 minutos de buscas e ele já estava sem vida.
O afogamento ocorreu pouco depois das 16h. Uma testemunha disse aos socorristas que Pedro havia sumido no rio há cerca de meia hora e indicou o ponto exato em que a vítima foi vista pela última vez. O corpo do rapaz foi localizado a cerca de três metros e meio de profundidade.
O Instituto Médico Legal fez a remoção para análise e a polícia esteve no local. O velório do jovem começou às 7h deste sábado (12), na Capela Mortuária Santa Rita, em Ituporanga. Para as 11h está marcada uma celebração de despedida e, na sequência, o sepultamento no cemitério municipal da cidade.
Alerta na água
Dados do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina mostram crescimento no número de mortes por afogamento nesta temporada de verão. Entre 18 de dezembro de 2021 e 6 de fevereiro de 2022, já são 33 vidas perdidas. A maioria delas (18) em água doce. Ou seja, rios, ribeirões, piscinas. Outras 15 ocorreram em praia.
Fonte: Visor Notícias
Ela possuía medida protetiva de afastamento e proibição de manter contato desde o ano passado
Veículo, a mercadoria e o condutor foram entregues na Polícia Federal
Foi constatada a existência de um grupo formado por pelo menos seis pessoas associadas para a traficância de drogas ilícitas entre Maravilha e Chapecó
Agentes de trânsito estarão no local, monitorando o fluxo de veículos durante a intervenção
Adolescente chegou a ser encaminhado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos
Processo se refere à recuperação judicial da MMX Mineração e Metálicos
Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web