Uma jovem de 21 anos foi morta com tiros na cabeça na noite de sexta-feira (26), em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após a irmã da vítima enviar uma mensagem pedindo ajuda enquanto era ameaçada por um homem armado. O suspeito, de 26 anos, tirou a própria vida logo após cometer o feminicídio.
De acordo com a PM, o autor chegou à casa das vítimas portando uma arma de fogo e forçou uma delas a chamar a irmã pelo celular. Quando a jovem atendeu ao pedido e foi até o local, a irmã correu para buscar socorro na casa da mãe, ao lado. Em seguida, foram ouvidos dois disparos. O padrasto encontrou o corpo da jovem no quarto e o agressor ferido.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Comunitário de Jaguaruna, mas morreu ainda no local. A polícia apreendeu os celulares e a arma usada no crime. O caso foi registrado como feminicídio, e a relação entre vítima e autor não foi divulgada.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.